Eu versejo por todos os tempos e templos, por todas as épocas, tal qual um vampiro reinventando sua imortalidade... quero beber-te vermelho e tornar-te imortal... Boa Morte!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minha Presença Guia



Minha Presença Guia, nesta hora nossa de cada dia, nesse instante de enlace, deponho em sua guarda meu flanco exausto, minha alma marcada, minhas emoções extraviadas.
No escuro, de olhos cerrados, cicatriza minha vista cansada de tantos brilhos falsos: gemas sem valor e espectros desumanos; apazígua minha mente.
Despe-me da altivez que me envolveram tantos elogios. Regressa-os aos seus remetentes que nem queriam os ter proferido.
Escusa-me das decepções, dos desamores, dos sonhos defeitos... dos que prometeram para sempre e voltaram nunca mais.
Desterra os cativos, exorta os nocivos e exaure minha consciência no silêncio desse instante, desta eternidade poente.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.