Eu versejo por todos os tempos e templos, por todas as épocas, tal qual um vampiro reinventando sua imortalidade... quero beber-te vermelho e tornar-te imortal... Boa Morte!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Seu nome.

Tudo começava a fazer sentido. Vê-lo em trajes íntimos revelando pelas entrâncias que o escuro da pele coberta pelo tecido deixava notar, o seu sexo, era a certeza que faltava ao seu ego agora saciado, sorridente. Não restava dúvida – era seu.
A cena que ali se concretizava por tanto tempo apenas vicejava os sonhos calorosos das noites em que ocupava sozinho seu claustro de desesperança. Sua mente vacilava entre o cansaço e a euforia da conquista presente sob seus olhos, entranhada em sua carne, irreversivelmente concretizada.
Outrora o via com sua certeza gestual de pretenso dono do mundo e suspirava por isso. Cobiçava-o. Pelo olhar, gingado, malícia; pela precisão com que executava sob o entalhe de seu corpo rijo os movimentos destros do seu dia. Era um conquistador nato - de almas e desejos. Um macho que atiçava e encorajava a lasciva dos desavisados andarilhos.

Mais uma vez lançou seu olhar para aquele corpo que dantes lhe afrontava os sentidos e agora lhe evocava a paz dos desejos realizados. Percebeu-se sentado só numa poltrona e sentiu frio; não tardaria amanhecer – precisava ser rápido, poucas horas lhe restariam.
Levantou-se e tocou contundente a tez morena e forte daquele que num enlace lhe acolheu com um largo sorriso alheio tentando aprisionar-lhe em seus braços. Sem saber o fez. Desde então ficara eternamente atrelado àquele abraço, ao quarto, ao instante, àquele que levara presa sua alma sem ao menos dizer-lhe o nome.

4 comentários:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

há encontros que são de sempre e para sempre como vc escreveu

Toni Caldas disse...

A face reveladora dos temores e virtudes da mente que seu texto demostra é algo que o domínio da escrita trás sempre em seu bojo...

Continue escrevendo, o texto é bom!

É isso...

Joycitha disse...

vc é boa morte de veradade??
eu tb sou boa morte!!

jsboamorte@gmail.com

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

uau...uau...
até arrepiei!
seu texto me levou de volta para longe daqui. Num tempo só meu. De lembranças esquecidas e deixadas ir pelo vento que sopra para aliviar minhas dores, principalmente as de saudade!!
Voce é bom!!!
Bom mesmo!
beijão
e vou te seguir para ficar mais perto dessas lascivas palavras!